domingo, 20 de abril de 2008



(...)
Parecia passinhos de anjos entrando no meu quarto, me sorriu de um jeito tão delicado, depois juntou as mãozinhas e disse se eu poderia ensinar a ela falar com Deus, com a carinha ainda de sono, mas com uma vontade de falar com quem fazia feliz seu coração... então eu disse: fique aqui do meu lado, feche os olhos e então fale no seu silêncio, se declare a ele. Ela então apertou a mãozinha tão firme e falou bem baixinho... Percebi que ela não estava pedindo nada... Então ela abriu o olhos e sorriu, deu-me um beijo no rosto e disse: Obrigado por me ensinar a cantar para Deus, pois só quem lambuza o rosto de alegria é capaz de entender que para Deus somos sempre merecedores de toda a felicidade... E ela saiu com os mesmo passinhos de anjos... Uma boa noite e até uma hora dessas...

Nenhum comentário:

Seguidores