quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cartas íntimas...

Andréia de Poa!

Você sempre é uma figura com tantos sentimentos guardados.
Minha linda, meu amor, amo poder brincar com você
e saber que do outro lado você está fazendo caras e bocas,
mesmo que seja bem retraida para que ninguém pense que está louca.
Você me anima muito nessa vida,
por ser quem é e por ter um papel fundamental no meu dia.
Estou aqui sempre torcendo muito por ti,
pois cada conquista sua também me alegra
e tudo que é o contrário me deixa triste igualmente.
Estou contando os dias para que venha para cá,
para rir junto comigo dos peladinhos,
para irmos tomar o milk shake que nunca da certo,
para fazer o piquinique que nunca temos tempo
e para ficarmos sossegado, algo que temos extrema vocação.
Mil beijos, amo muito você!
Vamos detonar nessa semana, para que ela seja todinha especial!
Fica com Deus!!!

Até breve, Mário Sioli!

Nenhum comentário:

Seguidores