quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sou assim como vocês...


Nem sempre nossas palavras agradam a todos,
mas a simples vontade de colocar o melhor de nós
para que os outro possam receber é capaz de elevar o texto mais simples.
Eu tenho consciência que não sou lá um bom escritor, talvez isso se deva eu ter como parâmetro
pessoas ricas na escrita, como: Vanuza Borges (menina muito querida), Denis Carvalho, Andressa Garcia, Andréia Rocha e outros.
Mas assim como eles eu amo me perde para me reencontrar nas palavras
e fazer a festa no nosso parque de diversão de sensações que só é entendida para quem ama
dar vida através de texto que interrogam, que emocionam, que nos fazem melhor; eu sou
daquela idéia que foi tão bem semeada pelo poeta Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena" e nesse barco de otimismo eu lanço a minha vida, para mostrar quem sabe com meus versos simples o quanto vale a pena acreditar no nosso "presente".


3 comentários:

Anônimo disse...

bACANA...A ARTE ESTÁ EM FAZER AS COISAS SIMPLES, A BELEZA ESTA AE!!!! PARABÉNS IRMÃO

BJUS DE SUA SOBRINAH SOPHIE!!!

Simples camponesa de nobre coração disse...

Eee Mariozito... o dom das palavras em cada frase!! E tudo tudo vale a pena, se é de coração.. Só quem é especial pode se fazer tao presente mesmo sem nunca ter se visto!! rsrs... bjo grande Mariozito.. e que você continue a encantar com a simplicidade pura das suas palavras !!

Vanuza Borges disse...

Mário, o seu texto traz mil encantos.Gosto das palavras que vc usa para expressar seus sentimentos. Elas demonstram um pouquinho da sua sensibilidade com a vida e com os seres. E realmente tudo vale a pena quando é feito com carinho e pureza.
Ah, vc exagerou quando disse que escrevo bem. Pára com isso, zerei no vestibular e vc sabe disso.
Parabéns!!!!

Seguidores