sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sempre existe um novo encontro.


Desculpe amor, mas tem umas coisas que tenho que dizer...
E eu tenho muito pouco tempo.
Sinto pelas coisas que não vou te dar,
Nunca mais vou te fazer sorrir...
Eu só queria que envelhecêssemos juntos, juntos até o fim!
Teremos saudades de muitas coisas,
dos livros, dos cochilos, beijos
e das brigas, putz, tivemos umas ótimas.
Obrigado por elas!
Por todas as gentilezas;
Por ser uma pessoa de quem eu sempre me orgulhei;
Pela coragem, sua ternura;
Pelo jeito que sempre estava, pois eu sempre queria tocar você, você era a minha vida!
Peço desculpas por todas às vezes que falhei com você, Especialmente essa.

(Texto: Filme Amor além da vida)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mário, Mário!
Quase fiz um comentário sobre a postagem onde vc usou um texto de Betinho. No entanto, resolvi terminar de ler os outros textos. E cá entre nós, hj não estou para política...E esse "quê" seu de falar de amor dessa maneira suave que, SEMPRE me faz pensar. Gosto de passar por aqui, vc escreve o quê eu não consigo escrever. Devia mesmo é ser menos eu e um pouco mais Mário quando me aventuro nas palavras ou até mesmo quando seleciono palavras dos outros pra refletir. Grande abraço, meu querido. Admiro muito suas cores!

Seguidores