sábado, 13 de setembro de 2008

Ma... Si...

foto: gettyimage

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!
(William Shakespeare)

9 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!! Como meu amigo... ^^

mass... daria uma continuidade para esse maravilhoso poema:

"E há certas horas que tudo que precisamos é de uma amigo por perto.. para aquecer nossa alma.. e acalmar nosso coração.."

Esse amigo é vc!!

Saudades...

(l)

Um beijo gigante mariozito..

Andréia Rocha

Mário Sioli disse...

Como você é maravilhosa Andréia.
Te amo muito minha querida amiga e sinto tanta saudades de ti também.
Você sempre faz falta em tudo que faço aqui.
Milhões de beijos estralados

Anônimo disse...

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você minha amiga:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade par

Mário Sioli disse...

Adorei seu recado Dani,
mas o amiga foi f... hehehe
Lembre-se estou sempre torcendo por ti.
Beijos

Unknown disse...

Gostei muito desse poema,é lindo e se parece muito com vc,pois vc é assim e muito mais bjs!

Mário Sioli disse...

Eu adorei esse poema,
ainda mais quem me enviou.
Sua presença é sempre muito bem vinda aqui.
Beijos

Unknown disse...

Olá Mário... Adorei sabia! O negócinho do Skeaspeare...
Haha...

Me mande mais frases lindas, Ok!?

Beijão!

Anônimo disse...

Olá Mário, adorei as do Skeaspeare...
Lindas!

Manda mais frases daquele gênero, Ok!?

Beijão!

Mariana Hauser disse...

Os textos e as fotos estão muito lindos. Parabéns

Seguidores