quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Minhas palavras!

foto: gettyimage


Minhas palavras...

Às vezes elas escorregam

e me deixam perdido diante de qualquer pessoa.

Outras horas elas se escondem

e nessas horas quero desaparecer.

Tem vezes que elas chegam todas de uma vez só

e a outra pessoa mal pode mostrar as dela.

Tem dias que elas são bem ousadas

e quando mal percebo elas contam tudo de mim.

Mas tem vezes que elas me orgulham

saem todas bem bonitas

e arrancam elogios.

No mais a gente vive brigando, minhas palavras e eu,

pois todas elas são do coração

e pra quem esqueceu,

ele tem razão que nossa razão desconhece.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei deste, heim Mário? Tbm vivo ás voltas com minha palavras, mas de uma forma bem geral, nos damos até que bem. Qto à técnica, vc está se superando, aposto que nem precisou de revisão? rsrsrs
Beijãozão meu querido, e vê se oferece um cafézinho para as suas palavras, elas se empolgam com a cafeína, vai por mim!

Anônimo disse...

Muuito lindoo esse Márioo, como eu sente flo neh, vc é um filósofo, fala palavras tãoo bonitas, esse aqui me encantoo.. tá td perfeito por aqiii. Teee amoo ♥ Beeeijo^~

Unknown disse...

SEM P...

Seguidores