quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Somos parte do mundo.

foto: retirada do google

Silêncio... um mundo ainda dorme, diante:

do medo, da mentira, DO EGOÍSMO,

da realidade, do holocausto, do tédio,

DO RECEIO,

do roubo, da inveja,

da morte ,

da insensibilidade, dos tiros,

DO ABANDONO,

do abandono,

da fome , DA MISÉRIA, da ignorância,

da ignorância...

omundoaindodorme

Silêncio!

Silêncio! Silêncio!

SILÊNCIO! Silêncio! Silêncio!.


... as crianças talvez amanhã possa dormi na palestina.

9 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS SACUDIR ESSE MUNDO
!!!!!!!!!

Anônimo disse...

[i]Interessante Mário. Concordo que nós(Humanos) estamos dormindo(mentalmente). Só Deus para ter de caridade de nossas almas.[/i]

Guiga disse...

Dá dó de ver tanta tristeza nesses tele jornais, às vezes eu nem assisto muito pra não ficar pra baixo...não sei se o mundo ainda tem solução...meio pessimista eu sei, mas é a realidade.

Beijo!

Guiga disse...

hehehehe

Eu tb não comia...até precisa comer pra não ficar doente de verdade :X


Beijão, queriiido!!!!

Guiga disse...

Mudar pra evoluir né Mário :)
Obrigada pelas palavras :)

Beijo

Guiga disse...

É só ir em configurações depois em "formatação" e vai na barrinha de rolagem, aí vc coloca quantos post's quer que apareça:)

Vanuza Borges disse...

Silêncio? Vamos tomar cafeína e despertar desse sono todo? Vamos fazer barulho? Acordar!!! pensar!!! Mudar!!! Abraços!!!

Maria disse...

Puxa vida! Foi forte.

(...)

Acho que fico mais triste pelo meu silênco diante de tudo.Perplexa!

Anônimo disse...

Não sei oq é mais ridiculo

Seguidores