segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

quase sem importância.

foto: retirada do google

"Entre tantas formas, entre tantos cantos o que mais me encanta é ver a vida florescer..."



Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo
Nem mesmo porque eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema
Não é porque não acho o papel onde anotei o telefone que eu tô precisando
Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando
Não é porque fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano
Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina
Não é por que tá muito frio, não é por que tá muito calor

O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando
E depois cresceriam e nos dariam os netos

Meu mundo ficaria completo (Nando Reis)


3 comentários:

Vanuza Borges disse...

Adorei!"Entre tantas formas, entre tantos cantos o que mais me encanta é ver a vida florescer..."

Anônimo disse...

Amooo sempre tuas antologias. Gosto desse cotidiano, do que é corriqueiro e do que é possibilidade.
Pode dar certo, sabia? Pode ser certo, pode não ser.
A certeza é que é bom cultivar o que é simples.
Aprobveitando pra dar um abraço por aqui, tô com saudades!

Maria disse...

-Sem palavras-

Seguidores