sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Uma nota de saudade.

foto: Ana Rodrigues

Mesmo não falando todos os dias e nem do jeito certo, quero que saiba que gosto de você. Mesmo não estando presente, não sabendo dizer oi direito, entenda você é importante demais na minha vida. Mesmo eu ficando todo atrapalhado quando estou do seu lado, saiba as intenções são sempre as melhores. Mesmo brigando com você e dizendo coisas que me arrependo sempre, acredite faço isso porque tenho medo de me prender. Mesmo ficando tanto tempo longe sem te ver é impossível ficar um dia sem lembrar de você. Mesmo com as festas, com a casa cheia de amigos, tudo parece sempre vazio, não é que você preenche tudo, mas dá mais sentidos as coisas que vivo. Até mesmo eu não sabendo como dizer, que é com você que eu quero viver os meus dias de chuvas e minhas crises de amor.


4 comentários:

Vanuza Borges disse...

Sempre é bom ouvir o nosso coração, mas é necesário ouvir também a razão. MAis um texto escrito com carinho. PArabéns. Abraços fraternos!!!!

.ana disse...

conheço uma pessoa que poderia escrever algo bem semelhante... adorei! =)
faz todo sentido...

bjos!

Branca disse...

É o coração falando...muito bonito!

bjo.

Maria disse...

Li e reli tantas vezes estas palavras... sem querer vc justifica outros pra mim (...)

Meu beijo

Seguidores