sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A vida é feita de desencontros...


Você é especial...

Gosto como você me olha, como sorri mesmo tímida,

gosto do jeito que vê as coisas,

das indignações que senti com a impunidade.

Gosto de ver como em você está a marca da família,

às vezes gosto até das coisas que não me agrada em você

como o jeito de ficar em silêncio perto de mim,

de não conseguirmos falar sobre sentimentos,

de me deixar confuso,

de ficar triste(chateada) comigo.

Gosto de você, mesmo quando não sei explicar o porquê,

mesmo quando eu fico confuso e troco os pés pelas mãos,

por não saber dizer que hoje queria apenas ficar com você,

pegar nas suas mão, sentir o calor do seu corpo,

falar do dia, saber um pouco mais do seu momento

e aprender a respeitar um pouco mais as coisas que te envolve.

Queria gostar menos de você, queria gostar menos de querer estar ao seu lado.

Queria ser menos honesto ao meu coração,

que mesmo quando sofre não sabe dizer não

e se levanta e senti a alegria de viver aquilo que às vezes chamamos de paixão.


Alerta: Não pense, não fale, não sinta...

9 comentários:

Guiga disse...

Esse texto lindo aí!!! impossível não sentir!!

Beijos!
E obrigada...bom find tb ;D

.: Juliana :. disse...

Obrigada Mário! Adorei seu blog. Vou add tbém.

Bom final de semana.

:)

Maria disse...

Ai,ai...Não peça pra não sentir. É impossível!

(...)

Tão bom chegar aqui e ter tanta leitura nova!!! (Vou tentar atualizar amis rápido o meu espaço ^^)

Abraços

Vanuza Borges disse...

... não acho, tenho certeza que escreve com o coração. PArabéns!!!

Anônimo disse...

Ok, ok!
Não pense, não sinta, não fale...É isso mesmo? Rs!
Fino e sensível, como sempre!
Beijo, beijo!

Melissa disse...

Que fofo, o texto!
Brigada pelo elogio. Tbm achei seu blog mtoo show. Vou acompanhar!!
Bjoo

Mic disse...

lindo esse post! eu dou as dicas sim, é só vc pedir.. e obrigada pelo elogio!

dica1: personalizar>configurações>comentarios>Posição do formulário de comentários>Janela pop-up.

disse...

Obrigada viu! Te linkarei. ;)

Maria disse...

Gosto de sentimentos correspondidos. Gosta de estar lá e eu de estar aqui. Inevitavelmente vamos nos topar pelo caminho, e isso é uma maravilha!!!

Bom carnaval ^^

Beijo meu

Seguidores